Faça seu próprio game de sucesso
Composto por 08 DVDs com 1h30 cada, equivalente a 40 horas de aulas presenciais.
O conteúdo deste curso foi feito com base na unreal Engine 3, que vem junto com o jogo unreal Tournament 3. É importante salientar que algumas modificações e atualizações podem ter ocorrido devido às novas versões da UDK e da mais nova Unreal Engine 4. Apesar disso, seu conteúdo é de grande utilidade uma vez que mostramos alguns processos do 3ds Max e passamos alguns making-ofs de produção de levels, além de disponibilizamos o projeto em 3ds Max do personagem Polar Soldier (clique aqui para ver o resultado final), que recebeu a segunda colocação no concurso mundial da Epic Games. Assim, você terá em mãos um ótimo material de estudo e entenderá como funciona a integração do 3ds Max, Photoshop e Unreal.
Este curso é para quem já possuí conhecimentos do 3ds Max e quer aprender como integrar seus trabalhos dentro de um ambiente 3D em tempo real, possibilitando a criação de um game próprio e exclusivo com o uso da Unreal Engine 3, onde são abordadas suas ferramentas fundamentais. Ensinamos como aplicar os objetos personalizados já feitos no 3ds Max para dentro da engine. É uma ótima oportunidade para conhecer essa poderosa ferramenta e produzir um conteúdo exclusivo, ou seja, um jogo completo como você pode verificar no vídeo de demonstração ao lado.
Desenvolvido pelo artista 3D e game designer, Rodrigo Banzato, único brasileiro premiado no MSU Contest da Epic Games, ao adquirir este curso você receberá um making-of completo com todos os arquivos do personagem premiado deste concurso. Isso inclui as versões High Poly, Low Poly e todos os arquivos PSD, onde o instrutor explica como fez para inserir seu personagem customizado dentro da Unreal e funcionando como jogador, além de outras 45 peças customizadas.
Acesse aqui também para ver as dúvidas mais frequentes do curso Unreal Editor 4.0.
Conhecimento avançado do software 3ds Max, incluindo materiais, luzes, animação, modelagem e render ou já ter feito nosso curso 3D Max Básico.
3ds Max (produção 3d), Photoshop (texturas e composição) e Unreal Engine (do jogo Unreal Tournament 3 para PC).
Nunca aprendi tanto e em tão pouco tempo e confesso que me tornei fã do Rodrigo Banzato, com suas explicações tão ótimas e claras e que me incentivaram ao ponto que quando olho para trás há dois anos jamais diria que hoje estaria firme. Já tinha feito antes outros cursos, mas as explicações não eram satisfatórias e nunca conseguia finalizar. Mas, depois de fazer esse curso de games da Tonka3D, achei fascinante como as explicações eram claras e fáceis de assimilar. Me empolguei e não parava de estudar, foi incrível! Depois comprei também os cursos Personagem Básico, Personagem High End, 3D Hunter Project, Maquete Virtual 3D e Maquete Interativa UDK. Agora ingressei num curso superior de tecnologia em jogos digitais da FMU, por isso agradeço a Tonka3D, não só pelo precioso ensinamento, mas principalmente por me ajudar a direcionar melhor minha carreira e meu futuro.
Fabricio Passos Palheta
Estudante
São Paulo-SP