Avaliação do aluno Walter Torezan junior

Forum destinado a avaliação dos trabalhos dos alunos e link para certificados do curso ToTal Image.

Avaliação do aluno Walter Torezan junior

Mensagempor Rodrigo Banzato » 21 Nov 2015, 15:22

Ola Walter. Gostei bastante de ver todo o seu trabalho, voce conseguiu concluir com clareza todos os exercícios propostos.

Algumas observações que eu poderia dar é apenas em alguns detalhes especificos, mas que não tiram o mérito de todo seu empenho.

Gostei bastante do exercicio 7, de como você conseguiu mudar a imagem de forma radical, adorei. Acho que a luz amarela do fundo poderia ser mais suave e não pegar a parte da frente do movel e das latinhas, consequentemente iluminando um pouco mais o tambor e as paredes do fundo. Não tanto a outra sala que ja não teria tanta influencia dessa luz. Na parte do logo, voce pode pensar nisso como um poster de um filme, se vc recortar essa imagem no formato retangular e inserir o logo na parte preta superior, a leitura ficara mais limpa e a composição melhor. Mas voce entendeu a idéia e isso é o mais importante.

No exercício 3 eu achei que daria pra suavisar um pouquinho mais os contornos das plantas, não esta ruim, mas um blur bem fraquinho acho que deixaria mais real.

No exercício 13 acho que voce poderia ter usado uma camera mais perto do solo (observador) assim poderia mostrar mais os detalhes da textura etc.

De resto não tenho muito o que comentar, voce conseguiu concluir inclusive as imagens HDRI e panoramicas 360. Esta de parabens.

Em breve estarei colocando aqui o link para o seu certificado.

Grande abraço.
Rodrigo Banzato

Re: Avaliação do aluno Walter Torezan junior

Mensagempor ricardob » 23 Nov 2015, 13:55

Olá Walter,

Segue link de acesso ao seu certificado:

https://drive.google.com/open?id=0BzOu0 ... W1YQmdnMzA

Att,
Ricardo Banzato
Colaborador e Moderador - Fórum Tonka3D
Tonka3D
Loja Tonka3D