GANHADORES E DESTAQUES DO CAMPEONATO

Espaço aberto aos participantes e colaboradores do 4o. campeonato de criação de personagem 3D, que tem o apoio da Imprima 3D, Editora Europa, Blog Design on the Rocks e do site Tutorial 3D.

GANHADORES E DESTAQUES DO CAMPEONATO

Mensagempor ricardob » 20 Set 2015, 14:49

Olá a todos os participantes do campeonato Meu Personagem 3D Animado!

Gostaríamos de informar que depois de analisarmos todos os trabalhos, nosso júri definiu os seguintes vencedores:
1o. colocado: EWERTON FARIAS (personagem: Captain America Baby)
2o. colocado: RODRIGO PATROCINIO (personagem: Mercenário / Ex-Sentinela)
3o. colocado: WALTER TOREZAN JÚNIOR (personagem: A Formiga Biônica)

Todos os trabalhos mereceram a observação minuciosa do júri, sem exceção, pois sabemos que todos foram feitos com muita dedicação e esforço, mas alguns deles merecem ser destacados por sua evolução ao longo do campeonato e pelo resultado final alcançado:

David Willian Varco Fernandes (personagem: Anubis)
Rafael de Barros (personagem: Greek)
Felipe Xavier (personagem: Guerreiro Nórdico)

Aos demais participantes, novamente, parabéns por todos os seus trabalhos e esperamos que tenham aprendido bastante ao longo desta jornada, com a certeza de que uma parte de seu processo de evolução foi alcançada na direção de seus objetivos maiores.

Este campeonato foi organizado pela equipe da Tonka3D, com apoio da Imprima 3D, Editora Europa e blogs Design on the Rocks e Tutorial 3D.

Agradecemos imensamente a todos os participantes e colaboradores, desejando a vocês muito sucesso e prosperidades em suas vidas!

Att,
Ricardo Banzato
Colaborador e Moderador - Fórum Tonka3D
Tonka3D
Loja Tonka3D
Tutoriais 3D Gratuitos
ricardob

Re: GANHADORES E DESTAQUES DO CAMPEONATO

Mensagempor Rodrigo Patrocinio » 20 Set 2015, 15:55

Boa tarde a todos, gostaria primeiramente de Parabenizar o Primeiro e o Terceiro Colocado e também a todos os outros participantes e dizer que estou contente com a 2ª colocação! Agora a Tonka 3D, agradeço por proporcionarem este campeonato de nível nacional, pois isso é fundamental para o crescimento de cada participante , principalmente pelas trocas de experiências e o fortalecimento da rede de relacionamentos entre estes!!! Por essas Iniciativas, de estarem acrescentando sempre conteúdo positivo na carreira de cada artista 3D, seja com cursos ou eventos, aqui eu deixo meu sinceros agradecimentos!!! Grande abraço e obrigado!!!!
Rodrigo Patrocinio

Mensagempor fulanin » 21 Set 2015, 13:13

Rodrigo Banzato vc poderia criar um novo indice de um campeonato mensal sem muita importancia só para incetivar a competição entre os artistas.Para q melhorasemos a qualidade de nosso trabalho e tmb isso aumentaria a quabtidade de pessoas q irão conhecer a tonka e seu curssos.
fulanin

Mensagempor FelipeXavier » 21 Set 2015, 18:39

Gostaria de Parabenizar os Ganhadores e dizer que fico muito grato por toda essa experiência e pelo destaque do meu Trabalho, agradeço a toda a equipe e jurados do Tonka 3D e na expectativa de mais um excelente Campeonato.
Abraço a Todos.
FelipeXavier

Mensagempor Walter junior94 » 22 Set 2015, 09:35

Gostaria de agradecer a todos pela força que me deram e a tonka 3d por esse campeonato incrível que Deus abençoe a todo e muito obrigado!!!
Walter junior94

Voltar para Meu Personagem 3D Animado