Seleção dos oito trabalhos finalistas do campeonato

Espaço destinado aos participantes e colaboradores do 2o. campeonato de criação de personagens 3D, promovido pela Tonka3D, com os seguintes apoios: Design on the Rocks, 3D World, Computer Arts, Tutorial 3D, Zupi e Imprima 3D.

Seleção dos oito trabalhos finalistas do campeonato

Mensagempor ricardob » 25 Jul 2013, 15:08

Olá pessoal,

Quem ainda não viu a seleção dos oito trabalhos finalistas deste campeonato, que terminou no dia 20/07, favor acessar http://tonka3d.com.br/blog/pesquisas/vo ... oon-3d-ii/

Se quiser deixar seu voto também para o trabalho do personagem que você mais gostou dentre estes oito finalistas, ao final desta página (http://tonka3d.com.br/blog/pesquisas/vo ... oon-3d-ii/) você poderá ver a enquete que está aberta para votação pública.

Lembrando que esta votação pública, tem o intuito somente para valorizar o trabalho de cada um dos finalistas, reunindo os oito melhores trabalhos e até o dia da escolha dos vencedores a decisão será tomada pelos jurados e não por esta votação.

Esta votação serve também para que cada um possa acompanhar os outros excelentes trabalhos e refletir sobre o seu trabalho dentro do campeonato. A votação e os comentários (críticas ou elogios) são parâmetros e um referencial para que cada um possa refletir a respeito e ajudar ainda mais em seu processo de aprendizado e aperfeiçoamento.

Obrigado a todos os participantes e também aos apoiadores deste campeonato (Imprima 3D, Zupi, Design on the Rocks, Computer Arts, 3D World e Tutorial 3D).

Até o próximo campeonato!

Att,
Ricardo Banzato
Colaborador e Moderador - Fórum Tonka3D
Tonka3D
Loja Tonka3D
Tutoriais 3D Gratuitos
ricardob

Re: Seleção dos oito trabalhos finalistas do campeonato

Mensagempor ricardolinotavares » 25 Jul 2013, 16:07

O nível dos trabalhos está excelente. Já votei nos meus 3 prediletos e acho que o júri vai até ter dificuldade pra escolher os 3 melhores. Uma coisa que notei foi que todos os selecionados, sem exceção, executaram de forma excelente todas as fases da produção da imagem still (da modelagem à composição, sem descuidar de nenhuma) daí o resultado excelente de todos os trampos...

Parabéns a todos e abs
ricardolinotavares

Mensagempor gregor » 29 Jul 2013, 11:35

É amanhã então!
Eu estou apostando no Eduardo Lobo, meu favorito.
Infelizmente não alcancei a minha meta que era ficar entre os 8, acho que tenho que estudar muito texturização, acredito que foi isso que mais me prejudicou. Quem sabe ano oque vem!!
Vai ter ano que vem né?

Abração e parabéns a todos os finalistas.
gregor

Mensagempor adilmalik » 15 Set 2014, 02:10

Fala galera, parabéns a todos os participantes, principalmente aos três primeiros, seu trabalho ficou excelente Eduardo!!
adilmalik

Mensagempor ovelha » 11 Out 2016, 11:01

Quero parabenizá-lo também. Concordo com o último comentador também. Saúdo-vos.
ovelha

Voltar para Campeonato - Meu personagem Cartoon 3D II