Unreal engine para games, maquetes e projetos de interatividade

Quero aprender a trabalhar com a Unreal Engine 4 para apresentação de projetos arquitetônicos e vi que existe um pacote que fala da criação de modelos em lowpoly e para preparação de textura (normal map). Pretendo adquirir esses modelos deste pacote, mas também tenho muitos particulares aqui que preciso criar, além do curso voltado para arquitetura. Dessa maneira, gostaria de saber se o curso que inclui essas aulas sobre Unreal engine dá para aproveitar na área de arquitetura, já que a UE4 é voltada mais para jogos.

O curso que temos que aborda aulas sobre a UE4, além da colecao com mais de 100 modelos low poly de ultima geração, é o TOTAL OBJECT. Nele, voce irá poder usar os mesmos conceitos, pois você poderá apresentar seus projetos de interatividade também na UE4. O processo de otimização da malha, elaboração de texturas normal etc. são fundamentais tanto para uma maquete interativa quanto para um jogo, onde o processo é o mesmo. E passamos isso nesse curso de forma clara e objetiva.

No entanto, caso quiser se aprofundar no estudo de maquetes 3D e projetos arquitetônicos, recomendamos nosso curso 3DS MAX ARQUITETURA.

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