Início Novidades e Ofertas Tonka3D oferece desconto para participar do Pixel Show 2013

Tonka3D oferece desconto para participar do Pixel Show 2013

Pixel Show 2013

O Pixel Show cresceu e já é considerado o 3o. maior evento de arte e criatividade do mundo. Neste ano, o Pixel Show irá oferecer diversas palestras, workshops, exposições, sessões de live painting com artistas e profissionais consagrados. Em paralelo é realizado uma feira de arte, moda e criatividade que é aberta e gratuita ao público. Organizado pela Zupi, o evento acontece desde 2005 e atualmente é realizado na cidade de São Paulo.

É um evento realmente imperdível para aqueles que apreciam criatividade e que recebe de braços abertos profissionais e estudantes de diversas áreas como ilustração, design, games, concept art, animação, cinema, intervenções urbanas, fotografia, charge, cartoons, quadrinhos, artes plásticas, arte de rua e tecnologia. Se você aprecia algum destes temas ou todos eles, você está no lugar certo!

O evento irá apresentar novas tendências como economia criativa, processos criativos, além de discutir os novos rumos pelos quais caminham os profissionais e estudantes das áreas desse mercado.

Para participar, acesse a página do Pixel Show e use o código promocional com 20% de desconto, oferecido pela Tonka3D, e insira-o no campo apropriado durante sua inscrição: tonka3d20%

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui