Procura-se animador para participar de um curta metragem para estudo

Recebemos um e-mail de um estudante que nos ofertou uma proposta que poderá interessar para quem trabalha ou não com arte digital e/ou audiovisual.

Segue a necessidade que nos foi encaminhada pelo estudante Lucas, da Academia Internacional de Cinema de SP:

Olá, tudo bem? Meu nome é Lucas, sou estudante de cinema da Academia Internacional de Cinema aqui em São Paulo, eu e meu grupo estamos produzindo um curta metragem de final de semestre e estamos procurando um animador para fazer algumas cenas do filme.

Ficamos sabendo que a Tonka3D é boa em animação e decidimos entrar em contato para ver se conseguimos algum aluno estudante de seus cursos que possa ou queira trabalhar conosco.

Sendo totalmente sincero, o orçamento é baixo, por isso a ideia principal é conseguirmos fazer esse projeto em conjunto, sem cachês e por amor ao audiovisual. Sabemos que trabalhar de graça não é o melhor, mas com certeza a experiência será um acréscimo muito útil, principalmente para quem ainda está no início de carreira.

Estamos abertos a múltiplas parcerias e outras ideias.

O filme se chama “Violeta”, e essa é a sinopse dele:

“Vivendo há alguns anos em um asilo, Francisco, um velho artista enfrenta seu diagnóstico da doença de Alzheimer sozinho, tentando dia após dia reviver suas memórias através de seus desenhos.”

As filmagens ocorrerão do dia 17 a 20 de novembro de 2018, portanto, precisaremos desses desenhos antes da semana de edição (uma semana depois).

Ficaremos extremamente felizes se vocês repassassem essa mensagem para os alunos, e caso algum deles goste da ideia, será de imenso prazer colocar o nome do aluno e o da escola nos créditos do curta.

Interessados, poderão enviar email para hirotanikawa2000 (@) gmail.com

COMPARTILHE

  • Facebook
  • Twitter

Deixe seu Comentário