Passeios de câmera (cinematics) com UDK ou Unreal Engine 4

Estou interessado em adquirir dois cursos da Tonka3D, o curso Maquete Interativa UDK e também o curso 3DS Max para Arquitetura. Acontece que parece que não existe mais a Unreal Development Kit (UDK) e a Epic só está trabalhando com a Unreal Engine 4. Eu trabalho com projetos arquitetônicos e como não tenho placa de vídeo própria para fazer render de tais projetos (só tenho placa de vídeo gamer), eu optei em aprender a Maquete Interativa UDK para fazer renders in realtime, já que é algo que minha placa de vídeo suportaria sem problemas. Acontece que estou com uma dúvida, não pretendo apenas fazer renders in realtime, pretendo também fazer vídeos de animações com a câmera no projeto para assim eu estar apresentando meu trabalho e assim, gostaria de saber se o curso Maquete Interativa UDK vai poder me oferecer conhecimentos para trabalhar com um engine de render in realtime como também para trabalhar com vídeos feitos a partir de animações de câmeras no cenário, se vou poder obter ambos conhecimentos nesse curso, entende? Quanto ao trabalho e cursos da Tonka3D, quero dizer que admiro muito e sou muito grato, tenho amigos que hoje estão com jogos Indie sendo divulgados e começaram por aqui, na Tonka3D. Sempre divulgo esse site para quem realmente tem paixão por modelagens e de longe vocês são os que eu mais confio na qualidade do curso! Obrigado, Leonardo Sarzedas.

Leonardo, o que você está se referindo são os passeios de câmera (cinematics) que podem ser feitos dentro da engine. No curso não abordamos isso profundamente, mostramos outros tipos de eventos. Mas você tem razão, eles estão encorajando as pessoas agora a começarem os seus projetos na Unreal Engine 4. Porém, nesse link – www.unrealengine.com/previous-versions – você consegue fazer o download da versão de fevereiro de 2015 da UDK clicando em Get UDK (February 2015 UDK).

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