Últimas notícias

Curso 3ds Max para projetos de construção e decoração de ambiente

Estive pesquisando sobre cursos de 3d Max e através do Google achei o site da Tonka3d. Sou marceneiro e trabalho com projetos mais básicos, porém todos manuais. Me indicaram o software 3ds Max por ter recursos mais avançados e pelo… Leia Mais »

O jogo Clown2Beat de nosso instrutor Rodrigo Banzato precisa de seu apoio!

Durante seis meses, nosso instrutor Rodrigo Banzato compartilhou parte de sua produção em sua página Produzindo um Game do Facebook. Nesse período, produziu também um curso de desenvolvimento de games com a Unreal engine 4, com um conteúdo de altíssima… Leia Mais »

Mapeando modelos e aplicando texturas com base no uso do 3d Max

Gostaria de saber se junto com o pacote da coleção Total Image, irei aprender a mapear os modelos a qual irei aplicar as texturização aprendidas? Sim, neste nosso pacote de texturas Total Image temos aulas de construção de materiais, onde… Leia Mais »

Autodesk apoia projeto de próteses para população de baixa renda

Primeiro a receber aporte da Fundação no Brasil, o projeto da Universidade Federal de Uberlândia usa tecnologia para redesenhar o processo de fabricação de próteses. A Autodesk anuncia que selecionou o primeiro projeto no Brasil para receber apoio tecnológico e… Leia Mais »

Participe do Pixel Show 2016 e ganhe 20% de desconto!

PIXEL SHOW 2016: MAIOR FESTIVAL DE CRIATIVIDADE DA AMÉRICA LATINA CHEGA À 12ª EDIÇÃO O evento irá acontece nos dias 22 e 23 de outubro, em São Paulo e contará com palestras, workshops, feira de criatividade e artistas convidados de… Leia Mais »

Exportação de cenários do 3Ds Max para Unreal Engine

Gostaria de saber se no curso Produção de Games com Unreal Engine 4 a gente aprende a exportar cenários do 3Ds Max e a substituir texturas individualmente nas paredes, com certa facilidade na Unreal. Caso no curso não seja detalhado… Leia Mais »

Trabalho do Artista 3D alemão Fabian Flenker

Fabian é um artista 3D e motion designer de 26 anos, nascido na Alemanha. Desde mais jovem ele queria expressar suas idéias e criatividade, queria torná-la palpável e compartilhá-la com os outros. Inicialmente, caneta e papel eram suas ferramentas. Então,… Leia Mais »

Porquê o 3ds Max é indispensável para integração de maquetes com a Unreal engine?

Na verdade a Unreal engine pode se comunicar com vários softwares, como o Maya, o 3Ds Max, Blender etc., mas cada um deles tem suas particularidades. No entanto, a maior parte dos recursos se comunicam com 3Ds Max e Maya,… Leia Mais »

Curso sobre produção de jogos com Unreal Engine 4

Acompanhando os vídeos que o Rodrigo está postando sobre o curso “criando um game” no Facebook, não está muito claro para mim ainda sobre a abrangência do curso e o que é fornecido, pois um dos últimos vídeos postados nesta… Leia Mais »

Aprendendo a fazer maquetes e modelagens orgânicas em 3D

Estou pensando em adquirir o curso de 3ds para Arquitetura. Tenho domínio sobre CAD, Photoshop, Sketchup e Kerkythea, mas queria aprender a fazer mais modelagens orgânicas em 3D. Queria saber se esse curso me deixaria apto a fazer isso e… Leia Mais »