Modelos e texturas para Unreal engine 4

Eu preciso de mais informações sobre o curso Maquete interativa Unreal Engine 4. Um amigo me recomendou comprar esse curso e realmente quero comprar, mas queria saber mais sobre os dois tópicos citados abaixo como consta em seu conteúdo programático:

1. USO CORRETO DE MODELOS E TEXTURAS DENTRO DA ENGINE:
Nesse tópico eu queria saber sobre como são os tipos de modelos que vão para o motor. Eu não tenho o costume de modelar itens internos ou externos, prefiro baixar o modelo, mas sei que em games precisa de que o modelo seja Low Poly, então sei que existe técnicas de baking para fazer a conversão com normal map. Quero saber se essas técnicas vão ser abordadas ou se vocês tem outras técnicas, pois eu estou tentando aprender sobre baking sozinho e estou passando sufoco, estou com um modelo de um sofá high, já modelei ele low, mapeei, usei o xnormal, mas não fica legal igual os modelos que vi nas aulas de apresentação desse curso da tonka3d.

2. CRIAÇÃO DE MATERIAIS E OBJETOS VIA BSP:
Nesse tópico eu quero saber como vai ser apresentado a forma de materiais para a gente, pois eu estou com um curso horrível aqui onde o cara só fala que tem que fazer assim, assim e assim, mas não fala porque, não explica o que cada função dentro do material editor da unreal faz, resumindo, eu não sei para que serve exatamente Constant Node, TexCoord, Texture Sample Node, Scalar ou Vector Parameter, Add, divide ou multiply. Já usei todos esses recursos lá, mas até agora não entendi exatamente para que eles servem.

Sei que ficar modelando as partes internas toma muito tempo, então essa biblioteca que vocês falam é muito extensa e eu posso usar ela pra finalidade comercial? Os modelos dela já vem pronto (mapeado,texturizado) para unreal?

Resposta da Tonka3d:

Exatamente, nós mostramos como usar nossos modelos da biblioteca e também como fazer, otimizar e texturizar modelos. O processo é bem detalhado no curso. Inclusive esta biblioteca que nos referimos é o que consta em nossa coleção Total Object (sao mais de mais de 100 modelos), que já vai incluso gratuitamente no curso Maquete interativa Unreal Engine 4. E sim, você poderá usar estes modelos para finalidade comercial.

A Tonka3d é hoje referência para muitos artistas e possui ótimo respaldo de seus alunos e clientes, que você pode conferir nos depoimentos em nosso site e também em nossas redes sociais, pois nossa didática é focada especialmente dentro de conceitos artísticos e não apenas em uma lista de ferramentas. Tudo aquilo que fazemos no curso tem um porque e explicamos cada ação, evitando falar daquilo que não interessa ou vai ser pouco usado pelo alunos. Assim, temos um foco total na produção e execução do trabalho, sem se perder nas centenas de ferramentas.

Esteja certo de que você terá em mãos um excelente material de treinamento de fácil compreensão, organizado e de alta qualidade, podendo consultar os DVDs do curso sempre que desejar relembrar algum tópico. E, depois que adquirir e concluir esse nosso curso, queremos saber sua opinião também, compartilhe conosco em nosso site e em nossas redes sociais para expor sua experiência e servir de referência para outras pessoas.

Lembramos também que todos os nossos cursos em DVDs incluem suporte exclusivo em nosso fórum, diretamente com o instrutor do curso, e com validade de três meses após sua primeira postagem.

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on "Modelos e texturas para Unreal engine 4"

  1. Hola me interesa , ver sus modelos . Donde puedo ver mas modelos de muebles y texturas , antes de comprar.

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