Curso 3ds Max para Arquitetura para iniciantes e artistas experientes

Antes de lançarmos o novo curso 3ds Max para Arquitetura neste ano de 2015, que substituiu nosso antigo curso Maquete Virtual 3D, recebíamos sempre retorno de pessoas que gostariam de adquirir o curso, mas que não tinham certeza se o conteúdo que sabiam sobre 3ds Max seria suficiente para conseguir fazer esse curso, por isso, ao desenvolvermos nosso novo curso 3ds Max para Arquitetura, decidimos integrar nele também todo o conteúdo também de nosso curso 3ds Max Completo, onde são mostradas todas as ferramentas mais poderosas do software, incluindo animação de ossos no personagem, especialmente para quem ainda não conhece ou trabalha com o 3ds Max. Suponha que você queira simular uma cortina com movimento de vento em sua maquete, mas queira algo bem simples, assim, com essa técnica fica mais fácil a aplicação, usando ossos para movimentar o pano etc., enfim, existem inúmeros outros exemplos.

Lembramos que o software não se restringe a uma única lacuna, mas pensamos que o acréscimo deste conhecimento é bastante válido, mesmo para que já conhece e utiliza bem o 3ds Max. Outro exemplo prático seria o de colocar uma fonte d’água ou efeito de fumaça na maquete. Isso faz parte da seção de partículas. Sem contar se na sua maquete for ter algum tipo de animação, seja de objetos ou câmera, que abordamos incansavelmente através de inúmeros exemplos.

Nosso curso 3ds Max para Arquitetura é feito especialmente para quem nunca trabalhou com 3D, mas também para pessoas mais experientes, pois apresentamos neste curso a nossa visão (workflow) de como trabalhamos em maquetes, além de dar a total opção do aluno seguir seu próprio workflow, seja usando os renderizadores mental ray, v-ray ou i-ray.

COMPARTILHE

  • Facebook
  • Twitter

Deixe seu Comentário