Início Novidades e Ofertas Conheça a nova Coleção Tonka3D Total Image

Conheça a nova Coleção Tonka3D Total Image

Apresentamos a nova coleção Tonka3D Total Image

Depois de muito esforço, dedicação e focados principalmente no desenvolvimento de um material realmente de suprema qualidade, a Tonka3D tem o orgulho de apresentar seu mais novo lançamento, a coleção Tonka3D Total Image, que é uma coleção de texturas, materiais do 3ds Max e videoaulas, relacionadas a criação de imagens, HDRI, fotografias, panorâmicas, arte 3d e interatividade.

COLEÇÃO TONKA3D TOTAL IMAGE

Seu principal objetivo é de facilitar a vida de quem trabalha com arte digital, como designers, produtores e agências, fotógrafos, artistas 3d, estudantes e entusiastas de computação gráfica.

Esta nova coleção, composta por 12 DVDs com menus interativos para facilitar seu aprendizado, é essencial não só por seu incrível acervo com mais de 1500 texturas, referências, HDRI, materiais etc., mas também por seu excelente e vasto conteúdo de treinamento com 57 vídeos em full HD de alta resolução com mais de 15 horas de lições, incluindo certificado com diagnóstico de notas.

COLEÇÃO TONKA3D TOTAL IMAGE

Mostramos do zero ao cem e sem nenhum tipo de segredo, como obter a melhor qualidade de textura ou imagem, seja através de uma fotografia comum ou de uma panorâmica 360.

Você vai se surpreender com o tamanho e riqueza desta coleção e facilidade de poder usar de forma rápida e eficiente todos seus recursos imprescindíveis em suas produções audiovisuais.

Tonka3D Total Image irá ampliar seus horizontes e garantir a você um trabalho de alta qualidade!

Você não perderá um detalhe e contará com a experiência de nosso instrutor e artista 3D, Rodrigo Banzato, com mais 10 anos de experiência na área de computação gráfica.

Para mais detalhes sobre todo o conteúdo disponível desta nova coleção da Tonka3D, acesse o site Coleção Tonka3D Total Image.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui