Início Dúvidas – coleção TOTAL SOUND Coleção de trilhas sonoras e efeitos sonoros para vinhetas, filmes e games

Coleção de trilhas sonoras e efeitos sonoros para vinhetas, filmes e games

Tonka3D lança uma coleção inédita com trilhas sonoras e efeitos sonoros exclusivos para vinhetas, filmes e games.

TONKA3D TOTAL SOUND EFEITOS SONOROS TRILHAS SONORAS

Total Sound é uma coleção composta por 25 trilhas sonoras de diferentes temas e também por 260 efeitos sonoros de alta qualidade para usar em seus projetos de vídeo ou interatividade, livres de royalties.

Como sequência de um projeto que vem sendo desenvolvido em prol da comunidade de computação gráfica e arte digital no Brasil, a Tonka3D lança mais um pacote que reúne recursos de áudio imprescindíveis para designers e editores de som e vídeo, produtoras e estúdios, game designers, artistas 3D, entre outros, que é a coleção Total Sound.

A Tonka3D iniciou este projeto com o lançamento no final do ano passado da coleção Total Image, pacote que reúne mais de 1500 texturas de alta qualidade e resolução (4000 pixels), materiais do 3ds Max prontos para V-Ray, Mental Ray e I-Ray e videoaulas relacionadas a criação de texturas e imagens, HDRI, técnicas de render, fotos panorâmicas, 3D e interatividade. Esta também é uma coleção incrível e que serve a artistas e designers de todos os níveis.

“Hoje em dia as pessoas querem coisas rápidas e práticas. Imagine se cada artista ou produtora tivesse que contratar uma pessoa só para criar um áudio, trilha sonora ou efeito sonoro especial (sound fx) para um determinado projeto, para uma vinheta ou uma animação 3D. Isso ficaria muito caro e ninguém quer perder mais tempo com isso hoje, portanto, com uma coleção boa e de alta qualidade como a coleção Total Sound, é possível criar muitas coisas e isso tudo também é ensinado como fazer nesta coleção”, explica o instrutor e artista Rodrigo Banzato.

Rodrigo afirma ainda que com essas videoaulas inclusas nesta coleção, relacionadas a criação, manipulação e edição de sons, você verá em detalhes como obter a melhor qualidade de som usando equipamentos exclusivos e também aprenderá como limpar ruídos de gravação, adicionar efeitos sonoros etc.

Você irá se surpreender com a coleção Tonka3D Total Sound!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui