Arquivos FBX 3ds Max integração com Unreal engine 4

Adquiri recentemente a coleção TOTAL OBJECT, mas estou tendo problemas na importação para Unreal. Os Arquivos FBX da pasta Data/DVD do DVD nÚmero 2, que deveriam ao serem importados estarem com materiais aplicados (conforme video 01- unreal engine 4), não trazem as texturas, apenas um material branco aplicado em todo o Mesh. E na importação está marcado importar texturas e importar materiais, então como faço com os meshs próprios meus e que funcionam perfeitamente? Se existisse ao menos a textura no DVD eu configuraria os materiais sem problema. Podem me dizer qual é o possível problema? A pasta UDK que está no vídeo não existe dentro do DVD, apenas os arquivos MAX e FBX soltos na pasta DVD, não sei se é apenas alteração na organização do DVD ou faltou uma pasta com outros FBX configurados.

Resposta da Tonka3d:

Todas as texturas estão nas respectivas pastas dos modelos, assim como os arquivos 3ds Max com seus renders em V-Ray e uma imagem de render do mesmo.

A pasta UDK possuí vários arquivos 3ds Max chamados de material convert.

Você não pode exportar um material de V-Ray, por isso tivemos que configurar cada um dos modelos com um material padrão.

Caso você queira a pasta “Tonka3D” onde já existe a biblioteca da Unreal Engine 4 pronta (esta pasta tem que ser colocada na pasta content do seu projeto, por ex: C:\Users\TEST\Documents\Unreal Projects\MeuJogo\Content), você poderá efetuar download a ser fornecido pelo instrutor do curso em nossa sessão de suporte ao aluno.

COMPARTILHE

  • Facebook
  • Twitter

Deixe seu Comentário